Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 12h às 21h

02:59

Domingo, 19 de outubro de 2025

Shopping fechado

Lojas

Segunda a Sábado: 9h às 22h
Domingo: 12h às 21h (lojas âncoras, mega lojas, restaurantes e lazer) 13h às 21h (demais lojas e quiosques)

Cinema

Segunda a Domingo: 12h às 23h30

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado: 11h às 22h
Domingo: 12h às 21h

Espaço Gourmet

Segunda a Sábado: 11h às 00h30
Domingo: 12h às 00h30

Ativar Leitor de Sites Ativar Leitor de Conteúdo

Recarga de Veículos Elétricos

Atendendo à crescente demanda de veículos elétricos e preservando o conforto dos clientes no dia a dia, o Salvador Shopping se destaca com a maior estação de recarga de veículos da cidade. 

Ao todo, 33 carregadores se dividem em pontos estratégicos nos estacionamentos G1 e G2. Assim, é possível escolher o melhor local para estacionar e recarregar o veículo enquanto faz compras.

Terminais de recarga para carros elétricos:

G2 Rosa – 7 carregadores;
G2 Preto – 9 carregadores;
G1 Roxo – 6 carregadores;
G1 Amarelo – 6 carregadores.

Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento do Salvador Shopping é de R$ 13 para carros, no período de 4 horas, e R$6 para motos, na primeira hora. Cada hora ou fração adicional custa R$1 para ambos. Até 30 minutos de permanência, os clientes são isentos do pagamento.

Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do Salvador Shopping, nos totens de autoatendimento ou no caixa do Espaço Gourmet (piso L1).

O que há de novo no sistema de estacionamento?

Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso 
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta 
ativar no App do Salvador Shopping. Assim, a leitura vai continuar sendo feita de
forma automática na entrada e saída.

Já possuo uma tag (Sem Parar, ConectCar, Veloe...) no meu carro, posso ativar também o serviço Acesso Expresso?

Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento” 
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar, 
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar. 

 

Para baixar o App do Salvador Shopping, basta procurar o nome do shopping no
Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço na
seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima. 

Não sei qual a minha TAG. Como posso descobrir?

Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida 
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo, 
que o aplicativo fará a busca de forma automática. 

Estou tentando cadastrar minha TAG, mas sempre retorna como“TAG não encontrada”. O que fazer?

Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG. 
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma 
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o 
aplicativo não conseguirá localizá-la. 

Estou com pendência na minha TAG, posso me cadastrar?

Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência 
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu 
cadastro.

Posso adicionar mais de um veículo ao meu cadastro por TAG?

Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso 
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir 
até três placas diferentes. 

Como faço para mudar de TAG?

Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de 
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”

Meu acesso com TAG está bloqueado, como regularizar?

Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a
opção“Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para 
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping,
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.

Não tenho mais a minha TAG e preciso desbloquear o meu acesso, como fazer?

Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”. 
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a 
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.

Troquei de veículo. Como faço?

 Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro 
com a nova placa.

Cadastrei minha placa no Acesso Expresso, mas a cancela não abriu na entrada. O que fazer?

Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em 
contato com o CAC do shopping para verificar se houve falha na leitura da placa.

Cadastrei a minha TAG no aplicativo, posso ser cobrado duas vezes?

Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são 
enviados somente para a TAG cadastrada.

Alterei para pagamento por cartão. Há risco de ser cobrado na TAG?

Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na 
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.

Identifiquei uma cobrança indevida na minha TAG. O que fazer?

Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize 
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo 
geram um recibo detalhado.

Entrei com Acesso Expresso e realizei o pagamento no totem com a placa. Há risco de ser cobrado duas vezes?

Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair, 
não será gerada uma nova cobrança.