Acesso Expresso
 
                            Com o ‘Acesso Expresso’, você facilita suas visitas ao Salvador Shopping. Funciona como um serviço de tag, permitindo entrada e saída automáticas com cobrança direta no cartão de crédito sem mensalidade.
Para ativar o serviço, basta cadastrar a placa do veículo e um cartão de crédito no app Salvador Shopping. Após o cadastro, o acesso ao estacionamento será liberado automaticamente pela leitura da placa, sem a necessidade de retirar o ticket.
Clique aqui e faça seu cadastro no Acesso Expresso pelo app do Salvador Shopping.
Facilidades
Outras facilidades
 
                                    Pague Pelo App
 
                                    Acesso Expresso
 
                                    Valet
 
                                    Pit Stop
Perguntas frequentes
Quem sabe sua dúvida não está aí?
A taxa de estacionamento do Salvador Shopping é de R$ 13 para carros, no período de 4 horas, e R$6 para motos, na primeira hora. Cada hora ou fração adicional custa R$1 para ambos. Até 30 minutos de permanência, os clientes são isentos do pagamento.
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do Salvador Shopping, nos totens de autoatendimento ou no caixa do Espaço Gourmet (piso L1).
Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso 
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta 
ativar no App do Salvador Shopping. Assim, a leitura vai continuar sendo feita de
forma automática na entrada e saída.
Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento” 
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar, 
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar. 
Para baixar o App do Salvador Shopping, basta procurar o nome do shopping no
Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço na
seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima. 
Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida 
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo, 
que o aplicativo fará a busca de forma automática. 
Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG. 
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma 
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o 
aplicativo não conseguirá localizá-la. 
Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência 
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu 
cadastro.
Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso 
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir 
até cinco placas diferentes. 
Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de 
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”
Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a
opção“Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para 
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping,
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.
Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”. 
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a 
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.
 Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro 
com a nova placa.
Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em 
contato com o CAC do shopping para verificar se houve falha na leitura da placa.
Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são 
enviados somente para a TAG cadastrada.
Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na 
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.
Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize 
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo 
geram um recibo detalhado.
Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair, 
não será gerada uma nova cobrança.