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Aberto hoje 12h às 21h

02:52

Domingo, 19 de outubro de 2025

Shopping fechado

Lojas

Segunda a Sábado: 9h às 22h
Domingo: 12h às 21h (lojas âncoras, mega lojas, restaurantes e lazer) 13h às 21h (demais lojas e quiosques)

Cinema

Segunda a Domingo: 12h às 23h30

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado: 11h às 22h
Domingo: 12h às 21h

Espaço Gourmet

Segunda a Sábado: 11h às 00h30
Domingo: 12h às 00h30

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Perguntas Frequentes

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Contato
Qual é o horário de funcionamento do shopping?
O Salvador Shopping funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. Alguns estabelecimentos, como restaurantes, supermercado e cinema, podem ter horários diferenciados.
O shopping oferece wi-fi gratuito?
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede “Salvador Shopping” e aproveite.
O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?

Sim, nosso CAC está localizado no piso L2, em frente a loja Botocare, e está disponível. Nossa equipe está disponível para ajudar com informações, localização de lojas e outros serviços, durante o horário de funcionamento do shopping.

Há um serviço de achados e perdidos?
Sim, nosso serviço de achados e perdidos está localizado no CAC, piso L2. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (71) 3417-6000 ou e-mail cac@salvadorshopping.com.br.
O shopping é acessível para pessoas com deficiência?
Sim, nosso o Salvador Shopping é totalmente acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas, elevadores, banheiros adaptados e vagas de estacionamento exclusivas.
Como faço para localizar uma loja específica?
Você pode usar o aplicativo do Salvador Shopping para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível se localizar através dos totens interativos disponíveis nos corredores do shopping. Além disso, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo no Balcão de Informações (piso L1) e no CAC (piso L2).
Como faço para saber o telefone de uma loja?
O telefone para contato das lojas estão disponíveis no app Salvador Shopping ou aqui no site, basta fazer a busca pelo nome da loja.
O shopping aceita animais de estimação?
Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. A circulação de pets apenas não é permitida na praça de alimentação (piso L3), quiosques e restaurantes.
Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo do Salvador Shopping e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.
Como posso alugar um carrinho de bebê ou uma cadeira de rodas?
Os carrinhos de bebê e cadeiras de rodas estão disponíveis para empréstimo gratuitamente. Acesse a página Facilidades e saiba como aproveitar.
Como envio meu currículo?

Para participar dos Processos Seletivos no Salvador Shopping você deve cadastrar seu currículo em www.salvadorshopping.gupy.io/.

Posso comprar ingressos do cinema antecipadamente?
Sim, para garantir seus ingressos com antecedência basta acessar o aplicativo do Salvador Shopping, escolher o filme e a sessão que você deseja aproveitar no Cinemark, sem filas.
Como faço para anunciar no shopping?
Contate nossa equipe comercial através do e-mail leonardo.marques@jcpm.com.br.

Estacionamento

Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento do Salvador Shopping é de R$ 13 para carros, no período de 4 horas, e R$6 para motos, na primeira hora. Cada hora ou fração adicional custa R$1 para ambos. Até 30 minutos de permanência, os clientes são isentos do pagamento.

Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do Salvador Shopping, nos totens de autoatendimento ou no caixa do Espaço Gourmet (piso L1).

O que há de novo no sistema de estacionamento?

Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso 
Expresso também utilizando a sua TAG. Com esse serviço, você não precisa se
preocupar com o ticket de estacionamento. Se já é cliente de alguma TAG, basta 
ativar no App do Salvador Shopping. Assim, a leitura vai continuar sendo feita de
forma automática na entrada e saída.

Já possuo uma tag (Sem Parar, ConectCar, Veloe...) no meu carro, posso ativar também o serviço Acesso Expresso?

Sim! Se você já tem o App instalado, basta escolher a opção “Estacionamento” 
no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (Sem Parar, ConectCar, 
Veloe ou Taggy), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar. 

 

Para baixar o App do Salvador Shopping, basta procurar o nome do shopping no
Google Play ou na App Store. Depois, é só realizar o cadastro e ativar o serviço na
seção “Estacionamento” do aplicativo seguindo o passo a passo acima. 

Não sei qual a minha TAG. Como posso descobrir?

Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida 
uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo, 
que o aplicativo fará a busca de forma automática. 

Estou tentando cadastrar minha TAG, mas sempre retorna como“TAG não encontrada”. O que fazer?

Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua TAG. 
Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma 
automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua TAG, o 
aplicativo não conseguirá localizá-la. 

Estou com pendência na minha TAG, posso me cadastrar?

Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência 
com a TAG que você utiliza. Caso contrário, o App não conseguirá localizar seu 
cadastro.

Posso adicionar mais de um veículo ao meu cadastro por TAG?

Cada TAG é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso 
Expresso do App, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir 
até três placas diferentes. 

Como faço para mudar de TAG?

Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de 
pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”

Meu acesso com TAG está bloqueado, como regularizar?

Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a
opção“Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para 
sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping,
inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.

Não tenho mais a minha TAG e preciso desbloquear o meu acesso, como fazer?

Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”. 
Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a 
usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.

Troquei de veículo. Como faço?

 Será preciso excluir o seu cadastro atual no “Acesso Expresso”, criando outro 
com a nova placa.

Cadastrei minha placa no Acesso Expresso, mas a cancela não abriu na entrada. O que fazer?

Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se persistir, entre em 
contato com o CAC do shopping para verificar se houve falha na leitura da placa.

Cadastrei a minha TAG no aplicativo, posso ser cobrado duas vezes?

Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são 
enviados somente para a TAG cadastrada.

Alterei para pagamento por cartão. Há risco de ser cobrado na TAG?

Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na 
TAG. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.

Identifiquei uma cobrança indevida na minha TAG. O que fazer?

Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize 
o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo 
geram um recibo detalhado.

Entrei com Acesso Expresso e realizei o pagamento no totem com a placa. Há risco de ser cobrado duas vezes?

Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair, 
não será gerada uma nova cobrança.